PERGUNTAS FREQUENTES
Qual valor do pedido mínimo de compra no site?
Atualmente não trabalhamos com valor de pedido mínimo para Pessoa Física.
Qual a forma de pagamento do site?
Cartões de Débito e Crédito: Visa, Master, Elo e Hipercard em até 3x sem juros. Boleto Bancário: à vista.
Meu produto veio errado (ou com defeito), como faço para trocar?
Entre em contato com o nosso SAC para abrir um chamado de troca. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser trocado, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 30 dias, um novo produto será enviado para o seu endereço ou na falta do produto o seu ressarcimento.
Não gostei dos produtos, gostaria de cancelar a compra.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, nas compras não presenciais o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do seu recebimento, para fazer a solicitação. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Entre em contato com o nosso SAC para abrir um chamado de cancelamento. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser devolvido, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 30 dias, será realizado o reembolso conforme meio de pagamento utilizado na compra.
Fiz uma compra no site e quero saber o posicionamento da minha entrega.
Você pode verificar a previsão de entrega do seu pedido através do chat no site ou do nosso whatsapp.
Posso comprar no site e retirar na loja?
Você pode comprar em nosso site e optar por retirar os seus produtos em nossa Loja Física! Além de não ter custos com o frete, você pode retirar a sua encomenda em 48hs após a confirmação do pagamento.